Notícia RELEASE


O que 2021 te ensinou?

2022 já bate à porta, mas será que estamos preparados para abri-la? Por mais que o ano esteja no fim, ainda é 2021. Por isso, queremos saber, como foram os últimos doze meses da sua vida?
Diferente de 2020 que nos pegou de surpresa, já estávamos – pelo menos na teoria – mais preparados para o que estaria por vir em 2021. Por mais que a pandemia ainda perdure, as estatísticas que tanto nos assombraram no ano anterior já dão sinais de melhoras significativas graças à vacinação em massa.
Aprendemos a conviver com esta nova rotina e o novo normal, que já não é mais tão novo assim. Contudo, isso não significa que as crises de ansiedade não “gritaram” dentro de nós e a pressão do trabalho não tenha aumentado nesta nova realidade paralela que parece até saída de Black Mirror.
É importante colocar na balança os pontos positivos e negativos das suas experiências no decorrer deste ciclo, mas sem se cobrar se o saldo for diferente daquilo que planejou. Afinal, em um ano com tantas incertezas, é bastante razoável que as coisas tenham saído e muito do controle. Controle este que não temos nem numa rotina “normal”, quem dirá agora.
Reflita sobre suas vivências e aprendizados. O que pode tirar de proveito para o próximo ano e melhorar diante do que está por vir. Antes de qualquer listinha de metas para 2022, reflita 2021!