Notícias SAIU NA MÍDIA


Os horários em que somos mais produtivos ao longo do dia variam de acordo com a estrutura biológica, a idade e até mesmo o estilo de vida. A psicóloga Priscila Sakuma, do Núcleo Evoluir, explica sobre o assunto em reportagem na Folha de Londrina. 

Continuar lendo...

Traçar metas reais, que possam ser cumpridas ao longo do ano, é uma boa estratégia para chegar ao final de 2019 com a sensação de ter realizado o que foi proposto no início. A psicóloga Claudia R. Cantero, do Núcleo Evoluir, fala mais sobre o assunto em reportagem da Folha de Londrina.

Continuar lendo...

Como superar a dor pela morte de alguém querido? A psicóloga Sephora Cordeiro, do Núcleo Evoluir, fala sobre o assunto em entrevista publicada hoje na Folha de Londrina.

Continuar lendo...

Você abusa do uso de celular e redes sociais? 
O assunto foi tema de uma reportagem do programa Balanço Geral, da RIC TV. A psicóloga Paula Cordeiro de Lima, do Núcleo Evoluir, participou ao vivo da edição e deu algumas dicas sobre como fazer bom uso das tecnologias.

Continuar lendo...

O curso “Desbravando o Comportamento Humano – A Base da Tecnologia Comportamental”,promovido como atividade do Evoluir Conhecimento, está na Folha de Londrina. 

 

Continuar lendo...

O evento de comemoração do aniversário de dois anos do Núcleo Evoluir está na coluna do Thiago Nassif.

 

Continuar lendo...

A psicóloga Cláudia Cantero, do Núcleo Evoluir, da entrevista sobre organização do tempo para a Folha de Londrina

Continuar lendo...

Entrevista com a psicóloga Paula Cordeiro, do Núcleo Evoluir, sobre a aceitação de pessoas transgênero, foi destaque no Portal Londrinatur.

Continuar lendo...

A psicóloga Paula Cordeiro, do Núcleo Evoluir, deu entrevista e falou sobre a aceitação das pessoas transgênero. O assunto foi destaque no Portal Bonde.

Continuar lendo...

Qual o valor da amizade? O psicólogo Paulo Guerra, do Núcleo Evoluir, deu entrevista sobre a importância de ter amigos para o Jornal da Comunidade, produzido pela Arquidiocese de Londrina. 

Continuar lendo...