Notícia RELEASE


2022, reprise do ano anterior ou um novo começo?

Tantas vezes escutamos “o ano está acabando e no próximo será diferente”.
Mas será que realmente agimos para torná-lo diferente?
O primeiro mês do ano inicia, você até dá uma geral na sua gaveta, joga os papéis fora, arruma o armário, doa algumas peças, organiza a bagunça que o ano anterior deixou, compra um planner novo, faz uma lista de metas para o ano que se inicia.
A sensação é de leveza e que tudo mudou. Passa alguns dias e parece que os negócios estão fluindo.
Até que a correria, aos poucos, volta a fazer parte do dia a dia, a rotina de trabalho e estudos já está com “gás total”. E, de repente, as metas ficam esquecidas no planner, e o autocuidado são deixados de lado mais uma vez.  Está “sem tempo”, outras preocupações ganham lugar especial na sua vida e quando menos se percebe, tudo continua igual ao ano anterior.
Por que isso acontece?
Inúmeros fatores colaboram para este efeito “reprise”, um deles é a saúde emocional. Os problemas do ano passado estarão presentes no ano novo, senão forem tratados. Não adianta “varrer para debaixo do tapete” aquilo que incomodou no ano anterior, porque logo ele vai ressurgir.
Que tal recomeçar de verdade? 2022 está aí! Não abandone os seus desejos. A mudança começa em nós, vamos juntos dar o primeiro passo!